sexta-feira, 10 de junho de 2011

Patty Everywhere!

Olá,
Criei esse espaço para falar um pouco de tudo que me interessa, mas principalmente sobre como percebo o mundo a minha volta. E isso pode ser contado através das viagens que faço, dos pratos que preparo, dos lugares que frequento, dos textos que leio e/ou escrevo, dos autores que curto, dos filmes que assisto, das músicas que escuto, das histórias que ouço dos amigos, enfim, aqui é um lugar onde tudo o que vocês lerão terá sempre um pouquinho de mim. Por isso, para "começar os trabalhos" escolhi essa frase do Fernando Pessoa, um dos meus favoritos. Espero que gostem do blog e, me ajudem, é claro, a melhorá-lo sempre, porque ele não é meu, é nosso!

"Sentir é criar. Sentir é pensar sem idéias e, por isso, sentir é compreender, visto que o universo não tem idéias."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário